Garantimos subsídio habitacional para 80 famílias, em parceria com o Governo Estadual
- prefeitoleocir
- 21 de mar.
- 2 min de leitura
Atualizado: 27 de mar.
Oficializamos o repasse do Bônus Moradia e reafirmamos nosso compromisso com habitação digna.

Na manhã desta segunda-feira (17), realizamos a cerimônia de assinatura do subsídio do Projeto Bônus Moradia, beneficiando 80 famílias pelo programa Morar Bem SGO. Esse é um passo importante para garantir moradia digna para nossa população e reforça nosso compromisso com a habitação no município.
Estamos concluindo essa primeira etapa do programa, mas seguimos empenhados para que mais famílias possam ser atendidas. Ainda temos 144 unidades disponíveis e vamos trabalhar junto com a Câmara de Vereadores para viabilizar a continuidade desse projeto. A casa própria é um sonho de muitos, e nosso compromisso é ampliar esse acesso, garantindo que mais famílias conquistem esse direito.
Parcerias que fazem a diferença
A realização desse programa só é possível graças à parceria entre os governos municipal, estadual e federal, além do envolvimento do setor privado. O apoio do governador Eduardo Riedel tem sido fundamental para viabilizar esse subsídio, que facilita a entrada no financiamento e permite que mais pessoas realizem o sonho da casa própria.

Durante a cerimônia, o presidente da Câmara, Valdecir Malacarne, destacou a importância desse benefício e reforçou seu compromisso em apoiar a continuidade do projeto. O secretário de Assistência Social, Jefferson Masiaga, também enfatizou que esse condomínio representa um grande avanço para nossa cidade e que o trabalho conjunto entre as esferas governamentais é essencial para expandirmos as oportunidades habitacionais.

Oportunidade para novas famílias
O Morar Bem SGO financia apartamentos no Residencial Sol Poente, que está sendo construído no bairro Primo Maffissoni. O empreendimento contará com mais de 200 unidades, distribuídas em 14 torres, e terá financiamento pela Caixa Econômica Federal, com execução pela Agiliza Construções.
(Foto: Idest)
Podem se inscrever no programa trabalhadores com renda formal entre R$ 1.500 e R$ 8.000, que não possuam imóvel próprio ou não tenham sido beneficiados por outro programa habitacional. Também é necessário estar com o CPF regularizado.
Os interessados devem procurar o CRAS (Rua dos Patos, 870) para mais informações e para realizar a inscrição. Seguimos firmes no compromisso de ampliar o acesso à moradia digna e melhorar a qualidade de vida da nossa população.
Comentários