top of page

NOTÍCIAS


São Gabriel do Oeste está entre as 5 melhores do Brasil em governança e tem reconhecimento nacional em documentário
Município é o único do Centro-Oeste selecionado e ganha destaque por modelo de gestão eficiente. São Gabriel do Oeste conquistou mais um reconhecimento nacional e foi selecionado entre apenas cinco cidades do Brasil para integrar um documentário especial dos 10 anos do Conselho Federal de Administração, responsável pelo Índice CFA de Governança Municipal (IGM-CFA). A escolha coloca o município como referência em gestão pública no país. Em 2025, São Gabriel do Oeste alcançou o
prefeitoleocir
4 de mai.1 min de leitura


R$ 40 Milhões Deixados em Caixa em 2024? Agora Eu Vou Mostrar a Verdade
Nos últimos dias, surgiram afirmações de que a Prefeitura teria encerrado 2024 com R$ 40 milhões “livres” em caixa e sem dívidas. Como prefeito, eu tenho o dever de esclarecer a população com transparência e responsabilidade. Sim, em 31 de dezembro de 2024 havia R$ 41.196.703,88 em caixa. Mas isso não significa que esse valor estava totalmente livre para investimento. Grande parte desse recurso já tinha destino certo ou compromissos assumidos. Havia R$ 16.228.185,15 em Restos
prefeitoleocir
24 de fev.2 min de leitura


Governador Riedel fala que São Gabriel do Oeste é referência no desenvolvimento do Norte de MS
Durante agenda regional, governador Eduardo Riedel entregou obras e destacou o papel estratégico do município. O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel , cumpriu agenda neste sábado (31) na região centro-norte do Estado, com visitas aos municípios de Corguinho, Rochedo e Rio Negro, onde realizou entregas e lançou obras estruturantes voltadas à melhoria da qualidade de vida da população. A convite do governador, participei de toda a agenda regional, integrando a comi
prefeitoleocir
3 de fev.2 min de leitura







